Políticas

GARANTIA 

Garantimos a entrega em todo o território nacional ou a devolução do seu dinheiro. Nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado e também no seu WhatsApp. 

O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis, é importante que os seus dados estejam cadastrados corretamente para receber todas as informações. 

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A PANGASTORE garante o reembolso do valor total da compra ou o reenvio de um novo produto caso seja comprovado o extravio. 

  

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (13 97421-9599) ou por e-mail (panga.store@pangastore.com.br) em até 7 DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação. 

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução. 

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 7 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.  

 

PRAZO DE ENTREGA 

Os produtos a PRONTA ENTREGA são enviados via Correios com até 3 dias úteis após o pagamento e o prazo de entrega varia de acordo com a região, sendo a média de 3 a 9 dias úteis. 

Os produtos IMPORTADOS são enviados por nossos fornecedores diretamente do exterior para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão da compra. 
O seu pedido será enviado em até 7 dias uteis após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de 10 a 35 dias úteis após a postagem do pedido na transportadora (em média 25 dias úteis). 

Para pedidos de produtos customizados o prazo é de 10 a 40 dias úteis pois passam primeiro em nossa sede em Santos Sp para personalização e em seguida segue o trajeto para o endereço do cliente.

Após a chegada dele no Brasil, o produto é transportado e entregue pelo Correios. Devido o produto ser importado, não podemos garantir que o produto chegue em uma data específica. 

 

CÓDIGO DE RASTREIO 

O código de rastreio será enviado em até 10 dias úteis após a confirmação da compra e poderá levar até 7 dias úteis para entrar no sistema do rastreio, por esse motivo não se assuste caso a mensagem que apareça seja ''OBJETO NÃO ENCONTRADO''. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. O código de rastreio é encaminhado por E-mail e também pelo WhatsApp.  

Você pode rastrear pelo nosso site https://www.pangastore.com.br/rastrear/ ou pelo site da 17TRACK https://www.17track.net/pt que possui mais detalhes do andamento do pedido. Mas lembre-se de traduzir a página.